São José Futsal anuncia primeiros reforços para disputa da Copa Paulista

Por LIFS.com.br em 19 de setembro de 2017

Paulista

O São José Futsal anunciou os três primeiros reforços para o novo elenco do clube, que está sendo formado para a disputa da Copa Paulista da modalidade, competição que os joseenes são os atuais campeões. A equipe que ficou desativada no primeiro semestre, por conta da falta de patrocínio, reativou as atividades para o torneio estadual.

O principal destaque entre as novidades é o ala/fixo Cris, atleta que já atuou pelo São José Futsal, onde foi campeão paulista, em 2007. O experiente jogador, que completa 42 anos nesta terça-feira, 19, também tem passagens por equipes como Corinthians, São Paulo e Orlândia.

– Sou um soldado de São José e estarei sempre à disposição da equipe quando esta precisar. Fiquei muito feliz em ser lembrado, afinal tenho muito história nesse time. No total foram 4 temporadas, sendo a de 2007 muito especial onde não perdemos nenhum jogo que disputamos. Quero ajudar nessa retomada do futsal Joseense, que tem uma história muito grande no cenário paulista – falou o experiente atleta.

Outro destaque entre os contatados é o ala Leandrinho, de 35 anos, que tem no currículo passagens pela Seleção Brasileira, além de inúmeros títulos por Carlos Barbosa, Corinthians, Joinville, Orlândia e Benfica, de Portugal. Fechando a lista de novidades, o fixo Mancini, de 24 anos, também chega para integrar o elenco joseense.

O São José estreia na Copa Paulista já na próxima sexta-feira, 22, contra o Dracena, fora de casa, às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari. A equipe ainda está sem um treinador para a competição e segue em busca da montagem do elenco para a competição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os direitos reservados 2018 © LIFS