Joaçaba decide vaga neste sábado

Por LIFS.com.br em 29 de setembro de 2017

Catarina

O próximo sábado (30) será de decisão para o Joaçaba Futsal. No segundo confronto válido pelas oitavas de final da Liga Nacional, a equipe enfrenta o Atlântico a partir das 13h, em Erechim (RS). A disputa mais importante do ano para os joaçabenses será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

No jogo de ida, no dia 16 de setembro, no Centro de Eventos da Unoesc, os times empataram em 1 a 1. Neste sábado, o Joaçaba precisa da vitória no tempo normal para avançar as quartas de final. Em caso de empate, a partida será decidida na prorrogação, onde o adversário tem a vantagem da igualdade por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição.

“É um grande desafio para o Joaçaba Futsal. O grupo está focado e confiante e vem de uma sequência positiva de jogos pelo campeonato catarinense e da classificação para a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)”, ressalta o técnico Cassiano Klein.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. O time joaçabense viaja na noite desta quinta-feira (28) para Erechim e na tarde de sexta-feira (29), no Centro Esportivo e Recreativo (CER) Atlântico, realiza o último treino antes do duelo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os direitos reservados 2018 © LIFS